Pular para o conteúdo principal

A gruta dos desejos...


Naquele final de tarde , você sugeriu um passeio de barco para conhecermos belas ilhas e praias...
Uma grande embarcação já estava de saída do píer , quando os tripulantes nos avistaram e nos esperaram...
Eu escolhi a proa do barco para me debruçar e apreciar melhor aquela linda natureza ..e você se encostou atrás de mim.....carinhos...beijos da nuca...orelha...ombros...começavam a me arrepiar...nós sorríamos...
E você...me abraçando mais forte , insistia em se encostar ainda mais em mim....meu corpo iniciava um ritual freqüente de arrepio e excitação.....seu pênis já endurecido apontava o caminho do prazer.....Haviam pessoas próximas , apreciando a paisagem....e eu.. sentindo seu corpo...seu pênis...sua língua molhava por onde beijava...já me encontrava embriagada com aquela atmosfera...estremecendo e disfarçando minha feição de tesão e vontade....mordendo os lábios para me conter e evitar um gemido alto de excitação...
E você...mais provocante ainda...sentindo minhas sensações...adentrou a minha roupa e com sua mão , alcançou a região desejada pelo seu pênis : a minha vagina.....Você a tocava , envolvendo seus dedos por todo centro de prazer, deixando –a totalmente molhada...aproveitando o balanço do barco...você penetrou e banhou seus dedos rapidamente nela e os retirou em seguida, como se nada tivesse ocorrido, esfregou seus dedos molhados com o meu suco em meu ombro e iniciou uma série de beijos ..sugando- o com sede e desejo.....Em seguida você me beijava, para que eu provasse um pouco de mim....
Neste momento uma onda se quebra na proa e nos banha gostosamente, como se estivesse nos abençoando...
Os tripulantes chegam numa ilha...avistamos uma gruta misteriosa entre pedras, plantas e ondas...
Nós fomos os primeiros a descer do barco e conhecer o local.
Era uma gruta estreita e profunda....um pouco fria...onde as ondas a banhavam e algumas espécies do mar a enfeitavam....Avistei uma linda concha e quando me inclinei para apanha-la...você afastou meu biquíni e me penetrou por trás.. deliciosamente, para dar continuidade ao caminho iniciado pelos seus dedos...agora com seu pênis duro e latente..
Os outros turistas estavam prestes à alcançarem a gruta......alguns gemidos ecoavam no ar...e antes que alguém pudesse nos surpreender...você me penetrava mais veloz.....nosso coração acelerou....e num mesmo momento nossos sucos se encontravam e se misturavam....nos abraçamos ....estávamos molhados...corpos salgados e suados completamente...
A maré ainda estava um pouco alta...os outros turistas meio suspeitos preferiram aguardar um pouco para chegarem até a gruta.....E nós, ainda na entrada da gruta , abraçados , extasiados.. observávamos o pôr do sol....Mas , subitamente você me puxa para dentro da gruta para nos proteger de uma forte onda que se chocava nas pedras...Aproveitando o momento , você decide que quer explorar meu outro local...como a gruta misteriosa...escura...você adentra e invade com vontade...e eu solto alguns gemidos de dor misturados com prazer , enquanto você acaricia meu clitóris e minha vagina....
Você me invade totalmente...me leva ao delírio.....o sol está se despedindo daquele dia.......a energia e a magia do desejo naquela gruta nos leva ao clímax...ao êxtase...e você agora despeja seu fluido quente dentro de mim...como um vulcão crescente expelindo suas lavas....As pessoas estão se aproximando....tentamos conter nossa respiração e caminhamos em direção ao barco, pelas trilhas úmidas....as pernas trêmulas....deixando nosso rastro de amor, paixão e tesão dentro daquela gruta.
Após a saída do barco....abraçados ..cúmplices...observávamos aquela gruta....e ainda podíamos ouvir nossos gemidos ecoando pelos ares. Posted by Picasa

Comentários

Postagens Mais Lidas

literatura Canadense

Em seus primórdios, a literatura canadense, em inglês e em francês, buscou narrar a luta dos colonizadores em uma região inóspita. Ao longo do século XX, a industrialização do país e a evolução da sociedade canadense levaram ao aparecimento de uma literatura mais ligada às grandes correntes internacionais. Literatura em língua inglesa. As primeiras obras literárias produzidas no Canadá foram os relatos de exploradores, viajantes e oficiais britânicos, que registravam em cartas, diários e documentos suas impressões sobre as terras da região da Nova Escócia. Frances Brooke, esposa de um capelão, escreveu o primeiro romance em inglês cuja ação transcorre no Canadá, History of Emily Montague (1769). As difíceis condições de vida e a decepção dos colonizadores com um ambiente inóspito, frio e selvagem foram descritas por Susanna Strickland Moodie em Roughing It in the Bush (1852; Dura vida no mato). John Richardson combinou história e romance de aventura em Wacousta (1832), inspirada na re

Papel de Parede 4K

Chave de Ativação do Nero 8

1K22-0867-0795-66M4-5754-6929-64KM 4C01-K0A2-98M1-25M9-KC67-E276-63K5 EC06-206A-99K5-2527-940M-3227-K7XK 9C00-E0A2-98K1-294K-06XC-MX2C-X988 4C04-5032-9953-2A16-09E3-KC8M-5C80 EC05-E087-9964-2703-05E2-88XA-51EE Elas devem ser inseridas da seguinte maneira: 1 Abra o control center (Inicial/Programas/Nero 8/Nero Toolkit/Nero controlcenter) nunca deixe ele atualizar nada!  2 Clic em: Licença  3 Clica na licença que já esta lá dentro e em remover  4 Clica em adcionar  5 Copie e cole a primeira licença que postei acima e repita com as outras 5

Como funciona o pensamento conceitual

O pensamento conceitual ou lógico opera de maneira diferente e mesmo oposta à do pensamento mítico. A primeira e fundamental diferença está no fato de que enquanto o pensamento mítico opera por bricolage (associação dos fragmentos heterogêneos), o pensamento conceitual opera por método (procedimento lógico para a articulação racional entre elementos homogêneos). Dessa diferença resultam outras: • um conceito ou uma idéia não é uma imagem nem um símbolo, mas uma descrição e uma explicação da essência ou natureza própria de um ser, referindo-se a esse ser e somente a ele; • um conceito ou uma idéia não são substitutos para as coisas, mas a compreensão intelectual delas; • um conceito ou uma idéia não são formas de participação ou de relação de nosso espírito em outra realidade, mas são resultado de uma análise ou de uma síntese dos dados da realidade ou do próprio pensamento; • um juízo e um raciocínio não permanecem no nível da experiência, nem organizam a experiência nela mesma, mas, p

Wallpaper 4K (3000x2000)

Inteligência & Linguagem

Não somos dotados apenas de inteligência prática ou instrumental, mas também de inteligência teórica e abstrata. Pensamos. O exercício da inteligência como pensamento é inseparável da linguagem, como já vimos, pois a linguagem é o que nos permite estabelecer relações, concebê-las e compreendê-las. Graças às significações escada e rede, a criança pode pensar nesses objetos e fabricá-los. A linguagem articula percepções e memórias, percepções e imaginações, oferecendo ao pensamento um fluxo temporal que conserva e interliga as idéias. O psicólogo Piaget, estudando a gênese da inteligência nas crianças, mostrou como a aquisição da linguagem e a do pensamento caminham juntas. Assim, por exemplo, uma criança de quatro anos ainda não é capaz de pensar relações reversíveis ou recíprocas porque não domina a linguagem desse tipo de relações. Se se perguntar a ela: "Você tem um irmão?", ela responderá: "Sim". Se continuarmos a perguntar: "Quem é o seu irmão?", ela r